CAPACITAÇÃO: Sistema OCB/RO através do SESCOOP/RO forma mais uma turma em PNL 

O Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP/RO) tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento e crescimento das cooperativas rondonienses, promovendo inúmeras iniciativas de capacitação ao longo do tempo. Mais recentemente, de 4 a 8 de março, em Ji-Paraná, foi realizado o Treinamento em PNL (Programação Neurolinguística) nível I (Communication), conduzido pelo renomado master trainer, Weliton Magela, do Instituto ELO.

O presidente do Sistema OCB/RO, Salatiel Rodrigues, esteve presente dando as boas-vindas aos participantes e reforçando o compromisso da instituição em promover iniciativas que impulsionem o crescimento e a excelência nas cooperativas.

De acordo com o analista do SESCOOP/RO, Samuel Lopes, a capacitação reuniu representantes de diversas cooperativas do estado, demonstrando o interesse e engajamento do setor cooperativista em buscar constantemente o aprimoramento e a inovação. Entre as cooperativas participantes estavam: Coopecc, CooperCacoal, Lacoop, CrediSIS Central, CrediSIS Jicred, CrediSIS Sudoeste, Cresol, Sicoob Amazônia, Sicoob Centro, Sicoob Credjurd, Sicoob Eucred, Sicoob Fronteiras, Sicoob Ourocredi, Uniprov e CTR.

A Programação Neurolinguística é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e profissional, focada na compreensão e otimização dos processos mentais, comunicação eficaz e melhoria de habilidades interpessoais.