Sistema OCB/RO fortalece cooperativismo no interior do estado

Superintendente Uiliame Ramos esteve em diversas cooperativas para reuniões e alinhamentos

Nos últimos dias, o superintendente do Sistema OCB/RO, Uiliame Ramos, acompanhado do assessor do Sistema Adalton Costa, percorreram a região de Cacoal, no interior do estado, para realizar encontros estratégicos e fomentar o crescimento do cooperativismo na região.

Iniciando a sequencia de visitas, o superintendente esteve no Fórum Pacto do Café. O encontro trouxe discussões importantes para o setor, entre elas, a maior valorização da agricultura familiar em Rondônia.

O superintendente também participou de reuniões com o presidente da Lacoop, Juarez Sobreiro, com Ademir, presidente da CoopAndreazza, com representantes da Cresol de Ministro Andreazza, além de reunião  com a Cooper Cacoal e representantes da Unicafs, demostrando compromisso em fortalecer as parcerias entre as cooperativas locais que promovam e impulsionem o crescimento das mesmas e contribuam com o desenvolvimento regional. 

Durante sua passagem pela região de Cacoal, o líder também esteve no Sebrae, que é parceiro do Sistema em diversas ações e trabalham em conjunto pelo empreendedorismo e o cooperativismo de Rondônia

Essa presença em diversas frentes, demostra um compromisso e uma visão estratégica para a investigação e o desenvolvimento regional por meio da cooperação e do fortalecimento do sistema cooperativista.