Sistema OCB/RO participa de Conferência Mundial de Cooperativas de Crédito no Canadá

Debater o futuro do cooperativismo de crédito. Foi com essa missão que dirigentes do Sistema OCB/RO, juntamente com conselheiros tanto OCB/RO, quanto do SESCOOP/RO, estão participando da Conferência do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito, principal evento do segmento no mundo e que reúne líderes globais do setor.

O evento que esse ano acontece em Vancouver, no Canadá, conta com uma vasta programação que começou no dia de 23/07 e vai até o dia 26/07. Entre os principais temas estão: a inclusão financeira, sustentabilidade e liderança inclusiva.

O Sistema OCB/RO está sempre em busca de aperfeiçoamento e capacitação para melhor direcionar as cooperativas rondonienses e a Conferência Mundial é um evento relevante para o setor, proporcionando oportunidade de troca de conhecimentos e experiências com representantes de diferentes partes do mundo.

São mais de 3 mil participantes de 60 países. A comitiva de Rondônia conta com o presidente e o superintende do Sistema OCB/RO, Salatiel Rodrigues e Uiliame Ramos, com a gerente de Gestão, Capacitação e Treinamento de Cooperativas do Sistema OCB/RO, Ana de Souza, o diretor efetivo da OCB/RO e Vice-presidente da Sicoob Amazônia, Andrecssandro Lemos De Miranda, o conselheiro do SESCOP/RO e  gerente da Sicoob Credisul, Eliezio Gripa Boni, o conselheiro efetivo do SESCOOP/RO Iris Fernando De Castro,  o diretor efetivo da OCB/RO Dr. Ivo Benitez, o secretário geral da OCB/RO e presidente da Sicoob Ourocredi, Valdeci Moura Da Costa, o conselheiro de ética da OCB/RO e vice-presidente da Centralcredi, Otelo Castelani Filho, o conselheiro efetivo do SESCOOP/RO e conselheiro administrativo da Sicoob Credip, Pedro Severino da Costa, o conselheiro fiscal do SESCOOP/RO e diretor da Sicoob Credisul, Renato Doretto, a conselheira fiscal da OCB/RO e diretora da Sicoob Amazônia, Simone Da Silva N. Sant`Ana, o presidente da Sicoob Credip, Oberdan Pandolfi Ermita, o presidente da Cresol Rondônia, Osvaldo Martins e presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazi.

Idioma