Capacitação em PNL é oferecida pelo Sistema OCB/RO às Cooperativas de Rondônia

O Sistema OCB/RO, por meio do SESCOOP/RO, tem o compromisso de estar sempre presente e trabalhar em estreita colaboração com as cooperativas do estado, auxiliando-as a alcançar seus objetivos. Como parte desse compromisso, constantemente promove capacitações voltadas para o desenvolvimento profissional e pessoal dos cooperados e colaboradores. Uma dessas iniciativas é o treinamento em Programação Neurolinguística (PNL) em nível Advanced oferecido às cooperativas do estado de Rondônia.

O curso proporcionou aos participantes uma imersão na excelência humana, explorando os princípios avançados da PNL sob à maestria dos Trainers Weliton Magela e Pollyana Andreão, do Instituto ELO e representando o Sistema OCB/RO, o analista Samuel Lopes. Durante esses dias de aprendizagem, os cooperados e colaboradores puderam não só adquirir novos conhecimentos teóricos, mas também colocar em prática técnicas e estratégias que os capacitam a enfrentar desafios de forma mais eficaz em suas vidas pessoais e profissionais. As dinâmicas e discussões em grupo proporcionaram um ambiente rico e colaborativo, onde o compartilhamento de experiências e insights enriqueceu ainda mais a experiência de aprendizado.

É importante ressaltar que as capacitações oferecidas pelo SESCOOP/RO são direcionadas a todas as cooperativas de Rondônia. Essa abrangência visa construir um movimento cada vez mais forte no estado, onde o conhecimento e as habilidades adquiridas pelos colaboradores e pelos cooperados impulsionem não apenas o crescimento individual, mas também o fortalecimento coletivo do setor cooperativista.

Participaram do treinamento as cooperativas: CrediSiS JiCred, Uniprov, Fundação JiCred, CrediSiS Sudoeste, Lacoop, Sicoob Eucred, Coopecc e Sicoob Centro.